quinta-feira, 19 de junho de 2014

Escola do Teatro Bolshoi

Oi gente! Para quem me acompanha já sabe, mas que não vou contar.
Bem, em um de maio deste ano, estava acontecendo um festival de dança chamado Ballace. Neste evento acontecem vários cursos, competições e uma seletiva para a Escola Do Teatro Bolshoi, uma renomada escola da Rússia que tem uma sede aqui no Brasil, em Joinville/SC.
Participei da seletiva, do grupo que estava eu e uma amiga minha, passamos para outra fase. Estava eu e mais algumas meninas, não muitas. O teste apresenta no centro, e no teste físico. Após disto, esperei alguns dias para saber o resultado, que serei dito pelos os representantes da escola, em umas das sessões do festival. De 80 meninas sete passaram para a outra fase, e das 7, 2 foram escolhidas. Eu fui à escolhida para fazer a última seletiva, que acontecerá na sede da escola. Estou me preparando muito, porém tem a parte financeira.
Quem quiser ajudar será uma  grande ajuda!
Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário