segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mãe, fã, patrocinadora, promotora! Valéria Guabiraba




 GIULIA

Agora eu JÁ POSSO paz in Morrer
Eu tenho hum Milhão de Contas de pagamento
Mas ágora Tanto Faz
Seu Cabelo e o sol
SEUS, Olhos cor de anis
Dos Dedos dos Pés
À Ponta do Nariz

Perfeição e
A Melhor Coisa Que Fiz JÁ UE

Quando me VOCÊ ASSIM Olha
A Minha Resposta e sim semper
Quando VOCÊ Sorri pra MIM
Parece Que O Mundo Não É Tão ruim hum Lugar
Eu nao toco o Chão
COMEÇO flutuar um
Estou nas Nuvens
JA como Tocar comeu POSSO ...
Eu Não Quero Que ELA
Veja OU Violência uma dor
Só Meu Mundo Imaginário
De Amor e Prazer

Perfeição
A Melhor Coisa Que Fiz JÁ UE

Quando VOCÊ Sorri pra MIM
A Minha Resposta e sim semper
Quando me VOCÊ ASSIM Olha
Parece Que O Mundo Não É Tão ruim hum Lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário